terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Questionário investigativo...

Amanhã iniciam as aulas municipais, e por mais um ano trabalharei com uma turma de 4* série...
Para começar vou fazer um questionário investigativo com a turma, no qual consigo perceber algumas dificuldades que cada um tem, entre outros detalhes...

QUESTIONÁRIO

NOME: ______________________________IDADE: ____

DIA DE ANIVERSÁRIO: ____________________________

NOME DO PAI E DA MÃE ___________________________

MORO COM _____________________________________

O QUE EU MAIS GOSTO NA ESCOLA É ________________

E O QUE EU NÃO GOSTO É ________________________

SE EU PUDESSE, NA ESCOLA EU MUDARIA _____________

A MATÉRIA QUE EU MAIS GOSTO É __________________

E A QUE EU MENOS GOSTO É ______________________

EU TENHO FACILIDADE EM APRENDER QUANDO ________

_____________________________________________

E TENHO DIFICULDADE EM APRENDER QUANDO ________

______________________________________________

NA ESCOLA EU TENHO DIREITO DE _________________

_____________________________________________

E O DEVER DE __________________________________

PARA MIM, BOM ALUNO É AQUELE QUE _______________

EM CASA AJUDO A _______________________________

MAS NÃO GOSTO MUITO DE _______________________

NA TV GOSTO DE ASSISTIR ______________________

_____________________________________________

MINHA BRINCADEIRA FAVORITA É __________________

MINHA MÚSICA PREDILETA É ______________________

QUANDO EU PENSO NO MEU FUTURO _______________

____________________________________________

PARA ME DEFENDER EU __________________________

VOCÊ GOSTA DE LER? ____________

GOSTA DE ESTUDAR? ____________

ESTUDA EM CASA?_______________

FAZ TAREFAS DE CASA? __________

2 comentários:

  1. Sempre gosto de fazer questionários no início das aulas, mudo algumas questões, acrescento, retiro outras... Peço licença para copiar umas perguntas do seu! Muito bom!

    ResponderExcluir