domingo, 8 de março de 2009

Parabéns Mulheres...


MULHERES, POR PABLO NERUDA

Mulheres

Elas sorriem quando querem gritar.
Elas cantam quando querem chorar.
Elas choram quando estão felizes.
E riem quando estão nervosas.


Elas brigam por aquilo que acreditam.
Elas levantam-se para injustiça.
Elas não levam "não" como resposta quando acreditam que existe melhor solução.
Elas andam sem novos sapatos para suas crianças poder tê-los.


Elas vão ao médico com uma amiga assustada.
Elas amam incondicionalmente.
Elas choram quando suas crianças adoecem e se alegram quando suas crianças ganham prêmios.
Elas ficam contentes quando ouvem sobre um aniversário ou um novo casamento.

4 comentários:

  1. Olá Michele, veja que o seu blog é bem recente, como o meu, o meu eu também comecei este ano, parabéns, você está indo pelo caminho certo, não desanime, é muito bom trocar idéias, obrigada por ter incluido o meu blog no seu, eu também vou colocar o seu no meu espaço. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !

    Só passei por aqui para te desejar um ótimo domingo !!!!!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida !

    Obrigada pelo carinho ;D

    Lindos trabalhos ...

    Beijos

    Tenha um ótimo final de semana !

    ResponderExcluir
  4. Oi querida amiga !

    Lindos trabalhos ;D

    Adoro passar por aqui para espiar tuas "artes" !

    Mil beijos

    * Adoro tua visitinha =^.^=

    ResponderExcluir